 |
|
| |
|
| |
 |
| |
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Pedro e Maria Fonseca: A felicidade em idade avançada.
Por vezes nem conseguimos acreditar, mas é verdade: somos casados e felizes há 40 anos. Hoje em dia é raro! É claro que tivemos dias menos bons, mas ultrapassámo-los juntos. E quando tínhamos mesmo problemas, discutíamos em conjunto de modo a encontrar a melhor a melhor solução.
Talvez porque nunca construímos castelos desnecessários. Não necessitámos de um cruzeiro às Caraíbas ou joalharia cara. Encontramos a alegria nas pequenas coisas como estarmos com amigos, um café na esplanada, ou beber um bom copo de vinho com os vizinhos. Por último, a nossa família. Os olhos brilhantes da nossa filha quando foi mãe. O primeiro dia de aulas do nosso neto. Estes são momentos que eu e o Pedro nunca esqueceremos.
"Carpe Diem", como diziam os Romanos. Aproveita o dia, o mais possível! Como já referi, a felicidade está mais perto do que podemos imaginar. No nosso jardim, um passeio pela relva, um passeio em família. E se precisarmos de ferramentas tecnológicas (como plataformas elevatórias de escada ou verticais) para nos ajudar, porque não?
|
|
|
Interactivo |
 |
Marcar uma reunião
Pedido de informação
|
Legibilidade |
 |
|
|
|
| |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
Copyright © 2002-2008 ThyssenKrupp Accessibility | Retratação |
Última actualização: 20.06.2008 |
|